quinta-feira, 6 de junho de 2013

Unha de Ano Novo

Nesse post vou mostrar os esmaltes que usei para fazer a unha de ano novo e comentar sobre eles.

Para preparar a unha, é claro que sempre devemos usar uma base. Nessa unha eu usei a Base Setim (Colorama). Com isso, o esmalte na unha dura mais e evita que os próximos esmaltes manchem a unha depois.

Para cor base eu usei a cor Renda (Risque), com duas camadas para que não ficasse muito transparente.
Gosto muito do esmalte Renda porque ele sempre consegue combinar com as mais variadas cores de esmaltes que for colocada junto.

Desculpem a imagem embaçada, mas eu não percebi que quando tirei a  foto ela estava assim.
O esmalte Disco Ball (Impalla) foi usado na ponta da unha para que desse mais dinamismo pra unha.
Procurando sempre pegar as bolinhas, claro, rs.

Eu usei os dois esmaltes juntos. À esquerda é o esmalte Pétala Branca (Colorama) e à direita é o Dourado (Nail Star), que eu não considero bem um esmalte porque ele é mais artesanal. Ele vem com um pincel diferente, longo, para fazer listras. Então eu usei-o combinado com o branco e usei um pincel meu.

Esse esmalte, Felizes para sempre (Risque), eu usei da mesma forma que o branco e o dourado. "Faíscas". Ele, se usado sozinho, é transparente, então se você quiser usá-lo e ter a cor original nas unhas, ou passe boas camadas além de uma ou então use um esmalte base da cor branca.

Quase terminando, Glitter prata (Big Universo), pra dar aquele glamour e brilho à unha. No vídeo eu coloquei ele só na ponta da unha, mas também pode colocar na unha toda.

Uma coisa que eu gosto muito quando uso Glitter é que ele disfarça os erros, os borrados, as bolhas que as vezes acontece.

Por fim, strass pra unha ficar bem bafônica !! Duas em cada dedo que foram usadas, mas fica a critério de cada uma. 
 Bom, espero que tenham gostado e segue aqui o vídeo dessa unha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário