domingo, 20 de outubro de 2013

Unha Degradê Invertida

Olá, pessoal.

A unha que eu tenho pra mostrar hoje para vocês é uma que, como dito no vídeo, eu vi no canal de uma mulher, acredito eu, americana. Como eu 'peguei' a ideia dela estou dando seus devidos créditos, até porque a unha é incrível e se não fosse pelo canal dela eu não teria pensado em algo assim, acredito eu.

Essa unha eu utilizei esponja de cozinha como eu sempre uso quando tenho que fazer o efeito degradê, só que descobri que há uma outra esponja que causa um efeito ainda melhor. A esponja que ela usou é a esponja de maquiagem, para bases cremosas e pós compactos, geralmente. Essas esponjas podem ser compradas em perfumarias, revistas de algumas maquiagens também vendem as que eu já procurei saber era brancas e achei ate uma esponja rosa, mas aí, não sei se são padrões.

Quando eu fiz essa unha, o resultado não ficou como o esperado, por causa da esponja e do adesivo que usei para essa arte. Para que o resultado seja o que eu espero, use, mesmo que a esponja de cozinha, o adesivo metalizado - aquelas fitas adesivas - pois elas colam bem, mas não arranca esmalte quando retiradas, desde que não sejam coladas com o esmalte ainda fresco.


Usei um adesivo que eu mesma cortei as tiras, então utilizando a fitinha metálica, com certeza as linhas ficarão mais congruentes. A ideia foi essa e então se você quer fazer e ainda quer que fique perfeitinha, olhe o vídeo abaixo e use a esponja de maquiagem e a fita. Aproveitem !!


Espero que tenham gostado. Um beijo e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário