quarta-feira, 7 de maio de 2014

Esmalte da Semana - Frio na Barriga

Olá, pessoal.

Eeeeeeita, sofri pra conseguir achar este esmalte mas consegui! Vou contar da minha aventura para vocês. Algumas meninas já sabem mas vou contar para quem ainda não sabe, se quiser, é só pular esta parte, fique a vontade. Eu moro no Méier e a rua principal do meu bairro é a Rua Dias da Cruz, sendo assim lá tem muitas lojas do tipo que se encontra tudo. Lojas com esmaltes tem pelo menos 3 sem contar as farmácias, então eu fui na Dias para comprar umas coisas para mim e resolvi parar na loja que sempre compro meus esmaltes para dar uma olhadinha, nem estava a procura do Frio na Barriga por saber que estava esgotado lá. Assim que entrei na loja a atendente me disse que os esmaltes da Gio Antonelli tinham acabado de chegar e que era aguardar só um pouco para a moça colocar no mostruário. Até aí, ótimo, tudo bem, fui me distraindo e comecei a achar que estava demorando demais e que a atendente tava me enrolando só pra me deixar de olho nas coisas e no fim pagar por qualquer coisa, até porque ela falava para todo mundo que entrava sobre terem chegado os esmaltes, mas mesmo assim resolvi esperar. Esperei tanto até ver todos que esperavam ir embora, até um cara tava no celular com a namorada perguntando sobre o esmalte hahaha. Então, eis que surge a moça com vários pacotes do fundo da loja... Fiquei perto de onde ela ia colocar os esmaltes, quando ela começou a colocar, a moça que me atendeu antes disse "Dá um pra ela, ela está aqui há muito tempo, tadinha" ai comprei o esmalte e fui pra casa. Tadinha de mim? Tadinha da namorada do rapaz que foi só ele sair pros esmaltes chegarem.



Se você não quis ler toda história é só continuar daqui. Como todo mundo sabe esse esmalte virou febre e a própria Giovanna Antonelli não pára de usar na novela. Hoje fiquei olhando pras unhas dela toda hora pra comparar com as minhas hahaha Este esmalte é de um azul que eu nunca vi antes, apesar de eu já ter encomendado alguns que acho parecido para fazer comparação para vocês. Ele não chega a ser azul escuro, mas também não tem nada de claro, é um meio termo e de cor forte, com personalidade como a nossa querida atriz.


Agora as fotos da resenha para vocês:



Eu reparei que este esmalte tem um diferencial em casa vidro. Por todas as fotos já vistas alguns vieram um pouco mais foscos e outros com mais brilho, mas só isso mesmo. Outro ponto a destacar, ele não fica com tons diferentes, ele tem momentos que a cor diferencia. De dia, com a luz do sol o azul fica muito mais intensificado, à noite, já com pouca iluminação fica um azul mas escuro. É só saber escolher a iluminação para tirar foto que arrasa! Se joga!

Eu espero que vocês tenham gostado desta resenha. Um beijão e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Onde na Dias da Cruz que vc achou o esmalte?? Estou todos os dias por lá! Estou caçando este esmalte, mas não acho! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei na forma e beleza, aquele perto da parmê. Mas menina, tu não sabe, tu tem que ter sorte pra achar hahaha ele acaba no mesmo dia que chega. A ultima vez que vi a coleção da Gio Antonelli chegar foi na drogaria Rio Bel (nova, do lado da New Ótica, perto do shopping do méier) e mesmo assim não tinha nem o azul, nem o verde. É febre!

      Excluir