quinta-feira, 5 de junho de 2014

Creme Natura Castanha para Pés

Olá, galeriiiiinha!

O post de hoje é bem importante. Eu vim comentar de um produto que ouvi amigas minhas comentarem, comprei, experimentei e aprovei.

O produto comentado é o creme da Natura, da linha EKOS de Castanha. Creme para pés (tem um pra mãos e cutículas que também é ótimo). Eu pensei, a princípio em testar o creme por um mês, mas, me desculpem, eu fui fraca e não consegui perseverar na minha missão hahaha Eu testei por duas semana e depois eu fui esquecendo de passar e fui deixando e deixando... Mas gente, duas semanas foi o suficiente para mudar a "cara" do meu pé. :O Estou abismada. Vou mostrar para vocês como era o meu pé antes de eu passar o creme.

Então, para começar, gostaria de pedir para que ignorassem os pelos enormes do meu dedão hahaha Infelizmente, graças ao meu pai eu sou uma pessoa que tem uns pelos a mais indesejados :P

E para começar, de novo, essas são as fotos do meu pé. Os locais afetados foi onde eu tive um problema de ressecamento da pele. Depois de eu ter tratado, a minha pele ficou áspera e assim:







 (fotos com flash e sem flash)

E fica SUPER feio você querer usar um sapatinho mais aberto, um chinelo e essa coisa ridícula no seu pé. Então eu estava, há muito tempo, querendo hidratar mas não conhecia creme para pé, os que eu tinha usado antigamente, hidrataram na hora e depois que o creme saía do pé ficava a mesma coisa. Ai, uma amiga minha disse que o creme da Natura era bom, mas ela havia comentado do creme para mãos. Com isso eu resolvi comprar o de pés para testar. A-MEI mil vezes, gente, depois de duas semanas usando todos os dias o meu pé ficou assim:



Gente, eu vi uma diferença absurda, e era assim: Passei o creme a noite, acordei de manhã e tomei banho de tarde, tipo 12h, e eu ainda sentia o creme no meu pé como se eu tivesse acabado de colocar. Resolvi parar de usar e ver se permanecia... Esse post vai quinta feira ser postado, e eu tirei essa foto quarta, ou seja, ontem, depois de duas semana sem usar o creme:


(meus pelinhos arrepiados ♥)

Gente, não é incrível ? Tô apaixonada hahaha É claro que o meu pé está um pouco ressecado e avermelhado onde eu tava com o fungo da micose, mas eu não uso nada nele tem duas semanas e não ressecou tudo o que tinha ressecado antes.



Super aprovo e indico! 

Eu espero que vocês tenham gostado desse post. Qualquer dúvida, me deixe um comentário. Um beijo até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário