sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Dica para o FDS

Olá, pessoal.

Algumas pessoas viram que esse post saiu sem informação alguma hahaha me desculpem, deu erro.

Então, hoje eu vim trazer uma proposta que já foi feita por mim e há algum tempo. Eu fiz essa unha de uma maneira mas ela tem diversos tipos de desenhos diferentes com a mesma técnica. Hoje vim falar sobre Tape Nail que é um nome inglês dado às artes nas unhas feitas com fitas.

Um desenho que já fiz foi esse do vídeo abaixo:




Se você gosta de unhas mais simples, você pode utilizar em um dedo como eu fiz no vídeo, ou optar por apenas uma cor ou cores mais discretas.

A minha segunda opção também é bem versátil, eu fiz de uma forma bem colorida por ser uma unha usável para festas juninas/julinas/agostinas mas também pode ser monocromático, ou seja, com tons diferentes da mesma cor ou preto e branco, na verdade, vocês que sabem ;)


Também há uma unha que fiz que foi bem glamourosa hahaha Fiz pensando no ano novo e quis fazer uma coisa diferente do branco e dourado, e fiz uma unha mais escura no vídeo abaixo:


Sem contar que você pode usar as fitas ao inves de apenas usá-las para fazer as artes, isso fica a critério de vocês, espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário