terça-feira, 17 de março de 2015

Maquiagem Coringa por Gabriela Galdino

Oi leitoras da Mari,

Eu me chamo Gabriela Galdino, tenho 24 anos,carioca, adoro maquiagem e sou vizinha da Mari :)
Então meninas vim aqui para fazer uma maquiagem bem simples, com um olho em tons taupe e pérola e a boca bem viva e super feminina.



Essa maquiagem por ser neutra combina com quase todas as ocasiões, um casamento ao dia, um cinema com as amigas e até um jantar com seu amor, claro que ele não vai gostar de ficar manchado de batom mas não to nem ai. Vem ver como faz:


Fiz um esfumado no côncavo, respeitando o formato do olho, apenas para dar uma aprofundada e na pálpebra móvel usei uma sombra chanpagne, cremosa e metalizada. No rosto usei bastante contorno, pra dar aquela afinada na bochecha, um blush rosa queimado com brilho e muito iluminador pra finalizar com aquela cara de rica rs.



Os produtos foram:
B.B Cream L'oreal - cor Média
Studio Finish Concealer MAC - cor NC30
Pó Compacto Natura Aquarela - cor Bege Médio 44
Paleta NAKED 2 Urban Decay - cores Foxy , Tease e Blackout
Lápis de olho Smoldering da L'oreal - cor Black Noir 645
Paleta Cheeky Sweet Spot da Benefit - cores Hoola e Rockateur
Mineralize Skinfinish MAC - cor Soft And Gentle
Máscara The Colossal Volum' Express Maybelline 
Batom Mac - Flat out Fabulous
Pincéis Sigma Beauty - F80,F30,F40,E40,E25,E30 e E65.
Pincél NAKED Urban Decay Shadow

Não posso deixar de falar e me rasgar em elogios para alguns produtos utilizados nessa maquiagem. Pra começar, a tão falada e amada Naked 2, na minha opinião a mais top das três, essa paleta tem sombras super pigmentadas e versáteis. E claro, o meu investimento do ano, a paleta de blushes da Benefit, ela vem com seis blushes liindos, um iluminador cremoso e o kit ainda acompanha um pincel. E por ultimo mas JAMAIS menos importante o meu amado iluminador da MAC Soft And Gentle que da um glow lindo nas fotos. Esses produtos não são baratos aqui no Brasil e antes que pensem que sou a louca de gastar rios de dinheiro, eu comprei todos nos EUA então valeu muuuuito a pena \o/


Gente como é dificil gravar um video (Palmas para a Mari que faz com mais facilidade) mas o que posso dizer, foi muito divertido, engraçado e hilário. Acho que não levo muito jeito pra coisa não mas quem sabe um dia eu animo rsrs

Espero que vocês tenham gostado,
Um beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário