segunda-feira, 27 de abril de 2015

Apanhador de Sonhos - Dreamcatcher

Quem tava com saudade de um tutorial de unhas? o/

Então, pessoal, cheguei com um tutorial que tá caindo bem... Ultimamente estar na moda é quase que uma obrigação hoje em dia, vivemos vendo fotos de pessoas estilosas por aí. Além da onda tribal, étnica, também tem uma coisa mais retrô vindo e com isso eu resolvi trazer esse tutorial porque achei que combinou bem com história antigas.


Primeiro vim contar-lhes, caso alguém não saiba, o que é um apanhador de sonhos, ou espanta pesadelos: é um amuleto da cultura indígena, sua construção é feita de um aro de vara de salgueiro e revestido com tiras de couro, ao qual são atrelados vários fios formando uma "teia de aranha", com contas enfiadas e onde lhe são penduradas geralmente uma pena ao centro mais algumas poucas e/ou outros pequenos objetos de significância pessoal especial.


Eu não acredito nessas coisas mas eu acho legal a ideia e teria um só pra dizer que tenho porque eu realmente acho bonito.

Gostou e quer saber como desenhar um apanhador de sonhos nas unhas? É só assistir ao vídeo abaixo:


Em relação ao pincel que citei no vídeo, realmente é o nº 0. Só pra confirmar kkkk

Gostaram da ideia? Então aqui estão umas fotos mais de perto para vocês verem com mais detalhes:




E ai, pessoal, curtiram? Eu acho que gostei mais da pena que do apanhador hahaha

Qualquer coisa que eu não tenha explicado direito ou vocês não tenham entendido podem perguntar que eu explico de novo :D

Um beijão e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário