quarta-feira, 29 de abril de 2015

Naked 3 - Urban Decay #MariChamou

Olá leitoras da Mari!!(volteeeeiii!!!!)

Hoje trago pra vocês uma resenha de um produto maravilhoso e super conhecido pelo mundo, A minha, a nossa querida NAKED 3 da Urban Decay. Uma paleta com 12 cores neutras com fundo rosado com acabamento opaco, cintilante e metálico.




Pra início de conversa a embalagem vem com o mesmo material da anterior, a Naked 2. Resistente, metálica com efeito alto relevo. A paleta também vem com um pincel duplo e de cerdas sintéticas onde um lado pra aplicação da sombra e o outro mais gordinho para esfumar.


Strange: É uma sombra rosinha bem clarinha que chega a se confundir com branco. Opaca e ótima para iluminar.

Dust: Rosa clara, metálica, com muitas partículas de brilho dourados, e por conta disso é a sombra que mais esfarela da paleta.

Burnout: É acetinada, um rosa mais quente, como se fosse queimado. Em peles morenas, pode ser usada como iluminador.


Limit: É uma sombra marrom claro com um fundo rosa, opaca. Ótima para fazer aquele esfumado no côncavo e tem um toque aveludado. Se ela não acabasse eu ficava passando o dedo nela o dia todo kkkk

Buzz: Um sombra metálica rosa com um fundo lilás que eu considero a cor mais viva da paleta. Fica bem bonita se for a sombra principal de uma make, destaca bem.

Trick: Ela é dourada, metálica, com glitter. É um dourado mais fechado, não tão amarelo, mais queimadinho. Não tem fundo rosa, mas faz uma boa combinação.


Nooner: Sombra marrom um pouco escuro que o Limit, opaca com um fundo rosa queimado. Muito boa, também, para fazer um esfumado. 

Liar: Uma sombra acetinada. A cor dela é bem confusa, uma mistura de rosa com um marrom mais frio, mais acinzentado.

Factory: Uma sombra acetinada com glitter dourado de cor marrom com fundo rosa. Na swatch ela está bem concentrada, mas espalhada pode-se ver mais o rosa.


Mugshot: Um sombra marrom, acetinada, com uma misturinha de ouro light, que é um dourado que tem reflexo prateado. Uma boa opção para destaque na maquiagem, também.

Darkside: Um cinza, também acetinado, com fundo lilás.

Blackheart: Sombra preta com micro glitter rosa, bem forte! A maioria das sombras pretas que tem glitter, quando esfuma perde o brilho. Essa, mesmo esfumando, o brilho permanece.

A paleta na Sephora, aqui no Brasil, custa R$219,00. Nos Estados Unidos custa em média U$50,00, o que equivale a R$145,86 atualmente. Eu acho que vale muito a pena comprar lá fora se você tiver a oportunidade, ou se puder pedir pra alguém trazer, porque não compensa. É muito caro por uma paleta com sobras só com tons rosados sem muita diversidade, quando na Naked 2 havia mais cores diferentes entre elas.

A durabilidade das sombras é muito boa, costumo usar sem primer e dura tranquilamente por 8 horas. E pigmentação também é excelente, não varia tanto usando primer ou não. 

Então é isso, leitoras da Mari. Espero que vocês tenham gostado de conhecer mais esta paleta e ver mais de perto um pouquinho de cada sombra dela. Qualquer dúvida, é só perguntar nos comentários. 

Espero que tenham gostado.
Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário