sexta-feira, 1 de maio de 2015

Saldo Abril de 2015

Olá, pessoal.

Mês de Abril acabou e, caraca, tá passando muito rápido :o

Vim mostrar pra vocês o que teve de novo nesse mês. Vou te contar que foram bastantes coisas porque eu juntei um dinheirinho e comprei o que eu precisava pro Blog.

Vamos começar pela maquiagem:


Gente, não vou fazer swatch se não o post fica muito longo, mas caso queiram de algum produto é só deixar nos comentários. Vamos lá.


Primeiro eu vim falar do lápis para sobrancelha da Avon, para loiras. Eu estava com o pé atrás porque eu não estou acostumada a fazer as sobrancelhas, tenho me arriscado mais atualmente e eu tentava deixar da mesma cor que a raiz do cabelo, e quando peguei o lápis achei que ficou horrível e pensei em não usar mais, mas eu fui me cobrando usar e agora eu tô gostando, comprei com uma revendedora.

Comprei também um pincel Kabuki da Macrilan e eu estou amando <3
Minha amiga tem o kit de pincéis da Sigma e quando comparou disse que a qualidade é muito semelhante e que a diferença maior era o tamanho do pincel, o da Sigma é mais gordinho enquanto o da Macrilan é mais fininho. Eu queria um pincel para aplicar base e eu acertei na escolha.

Agora, o último item de maquiagem é o Batom Líquido Sissone da Dailus, liiiiindo <3
A febre dos batons líquidos veio com tudo e eu também tô nessa. Não tenho muito dinheiro então eu escolho bem as cores que eu quero pra não me arrepender e aproveitar meu dinheirinho da melhor forma. Escolhi, dentre as diveeeersas opções, o Sissone porque é um nude maravilhoso com um fundo marrom, o tipo de batom que todo mundo precisa ter. Eu não tinha, então se fosse pra eu ter, queria esse e consegui <3

Agora vamos aos principais produtos pro Blog!


Começando pelos esmaltes:

Eu recebi um que foi o esmalte para carimbo número dois, dourado, da Born Pretty Store. Chegou no início de mês e tem vídeo no canal ensinando como usá-lo. É só clicar bem AQUI.

Agora, os esmaltes que comprei foram cinco. Comprei o Bianco Puríssimo da Risqué porque estava precisando de um branco para as manis. Também tem a Batida de Coco da Colorama que comprei por curiosidade, quero pensar em algo bem delicado e bonito para usar esse esmalte. Tem também o Para Arrasar da ColorTrend que é um esmalte roxo com fundo azulado, dá até pra enganar que é azul mas não é kkkkkk e os dois últimos da Big Universo são o Selene e o Cristais Estelares. O Selene dá até dor nos olhos se olhar por muito tempo, é um rosa bem chiclete, não sou muito fá, mas tem certos tons de esmaltes que eu acho necessário ter :) E o Cristais Estelares é parte do meu vício, toda vez que vejo um esmalte parecido com o Star da Risqué eu compro, porque eu acho tão lindo que não posso ficar sem. Já tenho uns 3 glitteres nesse estilo e adoro <3

Agora partindo mais pra parte da confecção das unhas, tem os itens que me auxiliam no material pro Blog, pra produzir conteúdo pra vocês.


Tem as duas plaquinhas que recebi da Born Pretty Store que são bem legais pra quando você quer fazer desenhos diferentes e ele já te dá a estampa por inteiro e você pode se dedicar aos outros dedos hahaha E também meus discos de unhas que vão facilitar minhas swatches. Vocês terão as cores sem que eu precise danificar minhas unhas <3


E para finalizar, não podiam faltar as tintas para fazer os desenhos. Fazer desenho com esmalte é muito difícil, porque quando o esmalte está secando fica difícil mexer com ele, e fica muito grosso. As tintas facilitam nesse quesito. Eu comprei 8 tintas para tecidos, que são mais fortes que a tinta guache. Comprei as cores - seguindo a ordem da foto, da esquerda para direita e de cima para baixo- amarelo limão, verde abacate, azul celeste, amarelo ouro (que de amarelo não tem nada), prata, maravilha, rosa escuro e ouro.

Eu dei uma investidas nas tintas porque eu sinto necessidade de ter para nossos tutoriais ficarem mais bonitos. Porém não dava pra investir tanto então eu peguei cores mais gerais, só o rosa comprei dois tons porque um era mais vibrante que o outro. E eu já tenho tinta preta e tinta branca. Todas essas são da Acrilex, que é a marca mais conhecida de tinta para tecidos.

É isso, pessoal, espero que tenham gostado! Um beijão e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário