quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Jade | Coleção Sand's Collection

Lá vou eu pedir desculpas pela ausência kkkk

Ok, foi mal... Estou no fim do meu período desorganizado, então infelizmente eu precisei priorizar meu tempo para as provas, mas sexta meu período acaba e eu serei toda de vocês!! Hahaha Mas chega de desculpas e vamos ao que nos interessa.

Eu vim trazer pra vocês algo que é relativamente novo para todas nós! A Jade lançou em junho a coleção Sand's Collection e só agora, em setembro, eu consegui mostrar essa coleção maravilhosa pra vocês. Eu soube deles em julho e ainda demorei pra pescar esse lançamento, depois que investiguei, eu apaixonei, resolvi comprar e levei quase o mês de agosto todo pra conseguir. ¬¬

Nas lojas físicas e online estavam em falta, então comecei a "monitorar" as lojas para que, assim que chegasse, eu conseguisse comprar. Eu fiquei de olho nos sites e meu namorado, Luiz, nas lojas perto do trabalho dele. Sim, ele entrou na loja e ficou perguntando sobre os esmaltes para as vendedoras kkkk Obrigada, mô <3 Acabou que eu achei primeiro e comprei no site Meu Vício. Gente, chegou em dois dias!! Muito rápido, mega adorei, estou pensando em comprar os lançamentos assim que forem divulgados porque ai eu consigo ter as novidades pra vocês e lá tem sempre os produtinhos atualizados <3

Então vamos às lindezas!



A coleção é composta por cinco esmaltes texturizados (sim, texturizados *u*) e suas cores principais são: vinho, roxo, azul, dourado e prateado.


Começando da foto anterior, da esquerda para a direita:

> Sand Explosion:


Este esmalte possui a parte cremosa com cor escura e o glitter avermelhado, por isso dá a impressão de que é vinho. De todos é o que aparenta menos a textura, mas é só impressão mesmo, porque fica em alto relevo do mesmo jeito. Esse é o mais discreto da coleção. 


> Pixel Party


Este esmalte possui sua parte cremosa com tom mais roxo vibrante azulado e o glitter que acompanha possui reflexos lilás e azul, que iluminam o esmalte e dão a cor roxa que ele tem. Achei uma graça, ainda quero pensar em coisas muito legais para fazer com ele.


> Miami Beach


Gente, que nome perfeito pra um esmalte (Praia de Miami). Tudo a ver com o mar, a água e o sal. A base cremosa tem uma cor muito semelhante a do glitter, bem azulado. Também tem uns glitteres mais prateados, que dão uma clareada na cor.


> OMG, Sands!


A base cremosa que faz o fundo do esmalte tem uma cor meio termo entre prata e dourado. Os glitteres que compõem o esmalte também, porém a maior quantidade é da cor dourada, o que prevalece no que vemos. E o pouco que tem de prateado faz com que reflita mais a luz e "quebre" o amarelado que o dourado dá.


> Stardust


Se eu disser à vocês que a cor que faz a base cremosa do esmalte é quase a mesma que a do OMG, Sand!, vocês acreditariam? A maior diferença está na quantidade de glitter prata usado na composição do esmalte. Incrível, né? E além do brilho prateado, o esmalte tem uma corzinha rosa, bem discreto, achei fofíssimo. Ah, mas uma observação, tenho um esmalte parecidíssimo com esse e já estou preparando uma comparação pra vocês ;D


Estou muito feliz por uma marca nacional conseguir produzir um esmalte de tão boa qualidade e tão bonitos. Bom saber que as marcas nacionais tem condição de serem superiores em termos de produto, qualidade e novidade.

Gente, acho que tudo que eu podia trazer escrito e visualmente, eu trouxe pra que vocês tivessem os maiores detalhes possíveis. Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário