sexta-feira, 15 de julho de 2016

Studio35 | Coleção Pausa Para Feminices

Oooi, galeriiinha!

Pra tentar compensar um pouco a saudade, eu trouxe pra vocês os esmaltes da coleção na nossa linda Bruna Tavares <3 Eu acompanho o trabalho dessa molier em todas as redes sociais e admiro muito a capacidade dessa bicha em fazer produto e maquiagens lacradores!!

Quem é amante de esmalte e conhece o mundo das blogueiras já sabe que essa coleção lançou tem um tempinho, foi em abril. Pra vocês verem, tem mais de três meses e eu, com minha coleção em mãos, não consegui postar nadinha deles :,( Meu drama universitário estava envolvido nisso, mas agora eu vim me redimir.


É claro que pra fazer a foto bonitinha de cima eu não tenho as maquiagens que são par com os esmaltes, mas eu tentei pegar as cores parecidas pra fazer parzinho *u* A Bruna, além de lançar os batons com cores lindas, lançou a coleção de esmalte que, muitos deles, combinam com os batons.

A coleção tem inspiração nos encantos do mar e as cores foram muito bem estudadas para que fossem obtidas cores originais e diferenciadas. Das 7 cores, 3 são inspradas nos batons que a blogueira já havia lançado em parceria com a Tracta.

Vou apresentar, mesmo que atrasado, os esmaltes em ordem alfabética ;)

#ariel:

O #ariel é o esmalte mais diferente e original da coleção. "Ele possui acabamento fosco com suave adição de brilhos cristais, o resultado simula nas unhas a cauda de uma sereia (meio emborrachada) no momento em que a cauda é banhada pela água sob a luz do sol.". Depois dessa descrição, sem mais palavras para esse esmalte. Sereísmo puro!



Com essas propriedades, o esmalte apresenta um aspecto de cintilante fosco. Eu achei bem original. Combina com a Bruna, com essa ideia de sereísmo. Tem uma boa esmaltação e espalha bem. É bem pigmentado também, mas precise passar duas camadas pra evitar manchas.


#hermione:

O #hermione "é um tom de marrom meio malva meio lilás meio cinza". Palavras da blogueira sobre a definição da cor do esmalte. E tá certíssima, é possível ver todas essas cores. E ela ainda completa que bomba no Outono.



Hermione já está na vida da blogueira há um tempo. O esmalte veio a partir da ideia do batom dela, como sugestão de deus leitores. Ela lançou o em bala e há algum tempo, lançou o líquido. O esmalte se parece mais com o líquido por ser mais escuro. É cremoso e tem boa esmaltação. Passei duas camadas por costume.


#iara:

O #iara "é um vermelho levemente cereja inspirado no batom Iara". A blogueira pensou seriamente em colocar um vermelho na coleção já que existem muito no mercado, mas com essa cor e vibração, mudou de ideia.



Foi o primeiro que pintei as unhas. Ele é cremoso e tem uma esmaltação e pigmentação maravilhosos, uma camada apenas é o suficiente para uma cobertura uniforme. Não é um vermelho comum, tem um fundo fechado, um leve toque rosado. Gente, é LIN DO. Esse eu amei demais. Tem batom dele também ;)



#lumina:

O #lumina é "um tom de lilás clarinho com efeito cristal. Ele simula a cor do sal cristalizado presente em grutas marítimas.". O esmalte pode ser usado com outras cores como combinações de unhas gêmeas ou fila única, mas também pode ser usado sozinho, uma boa dica para noivas pro ter um tom bem delicado.



Lumina é o esmalte do "cheguei mon amour". Texturizado e com glitter, bapho real. É um "lilaszinho" suave, achei até delicado pro tapa de glitter que ele dá na nossa cara enquanto esmaltamos. Ele é preciso passar duas camadas porque, apesar da quantidade de glitter, uma camada só ainda dá pra enxergar a unha embaixo. Também tem um pouco de referência daquele brilho que as escamas refletem quando bate luz, bem sereia também.


#mermaid:

O #mermaid, nas palavras de Bruna, "Foi o mais difícil de desenvolver porque eu queria um tom muito único, um violeta com fundo rosado neon incandescente. Por isso ele fica tão vibrante, e muda de cor conforme a incidência da luz, ora fica mais roxo, ora mais rosa.". Agora dá pra entender bem o porquê de eu nao conseguir fotografar a cor real do esmalte. Ele não ajuda kkkkkk



Esse foi um dos dois esmaltes que mais sofreram alteração da cor com a iluminação. Bruna também sofre com isso quando quer mostrar a cor das coisas no Snap mas a luz não ajuda muito. Essas fotos foram em luz fria, então estão muito mais azuladas do que realmente são. Ele é bem mais puxado pro rosa que pro azul. Essa cor, a da foto, fica quando o sol tá batendo diretamente. Dá pra ver de longe kkkk Cremoso e tem boa esmaltação.


#ondina:

O #ondina é um azul marinho. Difícil acharmos no mercado nacional já que a maioria é produzido com cintilância. "O tom é inspirado nas profundezas do oceano. Misterioso, chiquérrimo e especial."



Só o nome ondina já te lembra o que? A mim me lembra ondas, mar... E a cor tem tudo a ver também. Como sereias tem as profundezas do mar como seu lar, nada mais justo né non? Este é mais escuro quando estão nas unhas, a luz deixou mais claro. Esmalta bem também e com uns desenhos cintilantes por cima... Já imagino mil artes *u*


#siren:

O #siren "possui um tom de nude pêssego marrom". É o 'cor de boca' ideal, só que num esmalte ;D Ele tem uma cor de "não tô usando nada" ao mesmo tempo chique por ser um nude coralzinho neutro maravilhoso, eu amei <3



Siren também veio dos batons da Bru, sim, eu tô a fim de chamá-la de Bru. O batom Siren foi um dos mais vendidos da blogueira, então ela também trouxe o famosinho dela pros esmaltes. Nas fotos que a blogueira tirou para a coleção foram clicadas com o batom em bala, e a cor parece mais clara que a do esmalte, mas como líquidos precisam de uma pigmentação diferentes, é normal que sejam mais fortes (palavras da propria blogueira). Eu amei esse gente, foi meu favorito junto com o Iara. E também é muito bom de esmaltar também.

  

A foto de todos os esmaltes foram tiradas com luz fria, ou seja, teve uma interferência significativa na realidade das cores. Todos os esmaltes apresentam, na verdade, tons mais quentes que os demonstrados nas fotos. Alguns até parecem bem fiéis mas, por exemplo, o #mermaid e #ariel não são como nas fotos. O #mermaid é roxo mais puxado para o rosa que para o azul. E o #ariel é mais verde que azul. A luz fria puxa mais para os tons azulados, mas não são as realidades dos esmaltes.


Essa foi a cor do #ariel mais próxima que cheguei da realidade com muita edição. Nenhuma foto que tirei foi fiel o suficiente então tive que dar uma surra de photoshop pra deixar a cor bem parecida. O mesmo eu fiz com o #mermaid, abaixo. Quis editar para que vocês tivessem como ver como são os esmaltes. Deixar sem a real cor seria covardia da minha parte kkkk Como só o ariel e o mermaid que apresentaram a maior alteração de cor devido a luz, foi os que eu quis editar pra mostrar a vocês :)



Então é isso, gente. Eu adorei a coleção, tive meus favoritos (craaaru), mas todos são dignos de resenha. A duração é sensacional, como a maioria dos esmaltes da Studio35, eles trabalham bem essa parte. Como eu acabei ficando com o mesmo esmalte nas unhas por muito tempo, reparei que eles ficam mais escuros nas unhas com o passar do tempo, deve ser por envelhecer, pegando sol e essas coisas. Nada que seja ponto negativo, até porque qual esmalte permaneceria intacto com mais de duas semanas nas unhas? É... acabei fazendo isso sem querer hahaha

Espero que tenham gostado. Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário