terça-feira, 23 de agosto de 2016

Acabou as férias!

Oi, gente!

Hoje o post é pra quem gosta de ler, mas também não precisa se desesperar porque pode ser que seja menos que um textão no Facebook! Hahaha Bom, vim contar um pouco da minha vida e da minha história universitária.

Passei pra faculdade de farmácia no início de janeiro de 2014 pelo enem, quando recebi a notícia demorei um pouco para acreditar, normal... hahaha mas depois a ficha cai e aí a gente compartilha no Face pra mostrar pra todo mundo hahaha Como a minha classificação foi para o segundo semestre, minhas aulas começaram só depois do meio do ano. Mas por conta de greves anteriores, meu período ao invés de começar em agosto, começou em novembro, pois é, novembro ¬¬ Então desde de novembro de 2014 eu vinha tendo aula no mês de janeiro para compensar o atraso que as greves acabaram dando. E além de pegar esse mês para termos aula, os períodos ficaram mais densos e encurtados pra atualizar o calendário acadêmico o mais rápido possível. Conclusão disso: fiquei sem vida! 

Durante dois anos eu fiquei atarefada num nível mais hard core dentro do nível hard core. Foi tipo hard core ao quadrado! E infelizmente, eu não tinha a "semana de prova", eu tinha prova o tempo todo porque cada professor escolhe um dia pra sua prova e além disso tem professor que dá prova, outro que pede trabalho pra entregar, outro que organiza seminário pra apresentar, projetos... Enfim, foi bem difícil principalmente quando tive que me abdicar de família, namorado e amigos para consegui fazer tudo isso. Eu cheguei a não comemorar meu aniversário e nem o do meu namorado esse ano pra tentar dar conta de tudo. Além de abdicar do lado social, tinha o lado psicológico e sentimental. Fiquei com cansaço físico e mental porque eu virava noites estudando então sempre fiquei me saturando pra poder entregar trabalho e estudar para as provas e nem sempre os resultados são os melhores, infelizmente, e ai eu me decepcionava. E ai vocês devem se perguntar, pra quê se matar? Não vai adiantar nada. E eu respondo que vai adiantar sim, vai valer a pena. Graças a Deus, até hoje eu não reprovei matéria em 4 períodos concluídos e estou indo pra o 5º, sei que o futuro é imprevisível, mas mesmo que eu reprove alguma coisa, ter concluído quase metade do curso no tempo esperado já é uma vitória, amém! 

Falando em ir para o 5º período, esse é o ponto chave desse post. Meu período começou hoje, dia 23 de agosto, então agora que eu não tenho como prometer a frequência de postagem aqui no Blog, mas eu vou tentar, sempre que possível, fazer alguma publicação para vocês, seja de tutorial de unhas, de maquiagem, de culinária... Enfim, eu estou avisando a vocês, a quem se interessar, que talvez fique complicado daqui a algum tempo, mas pra que vocês entendam. As vezes me lamento pra vocês de não ter conseguido postar algo, mas eu me importo com vocês e me importo com não conseguir cumprir meus objetivos e por isso estou me justificando pra vocês. 

É isso gente, desculpem qualquer coisa, se eu estiver ausente e vocês quiserem falar comigo, podem mandar email, comentar nas fotos do insta, comentar aqui no blog porque eu atualizo sempre pra ver se tem coisa nova! Um beijão pra vocês! :* <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário