quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Unha Espelhada | Pó de Cromo

Oi, gente!

Tudo bom? Hoje eu vim trazer um assunto bem badalado!! Uhulll!! Aquelas unhas cromadas que tomaram conta da nossa curiosidade estão aqui para matar a curiosidade de vocês do resultado e de como fazer a aplicação!


Então, gente, eu fiquei morrendo de curiosidade de saber como funcionam as tais unhas espelhadas, mas antes de saber isso, eu queria descobrir qual produto era usado pra ter esse efeito, pois bem, cá estou eu!


O cromo para unhas que usei foi da marca click digital e segundo as orientações, devemos pintar as unhas sempre com o esmalte na cor do cromo, com o esmalte quase seco devemos passar o cromo nas unhas com a ponta dos dedos. Depois devemos retirar o excesso com o auxílio de um pincel macio. Finalize passando o Extra Brilho ou Verniz por cima.

Então olha só como é tranquilo de fazer, segundo esse tipo de cromo:


Bom gente, vou confessar que eu esperava mais, esperava algo completamente com aspecto cromado, mas acho que essa tecnologia ainda não chegou aqui no Brasil e eu vou explicar porquê não deu tão certo assim. Os cromos lindíssimo que vimos nas unhas das gringas são feitos também com pó de cromo mas os que elas usam apresentam um tamanho menor dos pigmentos, esse que usei era quase uma purpurina, e então acaba não cobrindo completamente bem a unha. Dá pra ver bem na foto abaixo que ficam alguns pequenos espaços vazios.


Vocês devem estar se perguntando o por quê de eu ter sublinhado a parte final da dica. Bom, eu não concordo porque eu passei extra brilho e acabou que esse cromo não segura muito a pigmentação e mancha a unha deixando de parecer uma superfície lisa passando a apresentar, visualmente, aspecto áspero. Nesta foto abaixo dá pra ver que a luz não reflete como um brilho pontual, ela reflete em vários dos pigmentos.


E vocês, o que acharam? Encontrei lojas que chegam a vender o mesmo produto por até R$11,00. Esse eu comprei por R$5,50, a metade :D


Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário