quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Degradê usando UM esmalte com glitter

Oi, gente!

O tutorial de hoje veio bem, como posso dizer... Interessante! Trouxe algumas dicas pra conseguir um efeito que, geralmente, é feito de uma maneira.


O vídeo ficou diferentinho, não dublei, então espero que o próprio vídeo seja auto-explicativo. Eu quis experimentar assim, porque se o áudio puder ser dispensado, eu consigo postar os vídeos com maior frequência porque é menos uma etapa pra realizar. Mas ai eu preciso da opinião de vocês pra conseguir fazer.


Se você quer ter um acabamento com o brilho do glitter, você pode usar um glitter com ou sem textura e aí é indicado que você use um esmalte que tenha cor mas que, ao esmaltar as unhas, ele não seja tão opaco e deixe um pouquinho transparente, assim vai dar pra ver o brilho do glitter embaixo. Se a sua intensão é que tenha textura, é só optar pelo texturizado.

A dica de ter um degradê bem bonito com quantas cores você quiser é muito simples! Usar um esmalte base de cor mais próximo do branco possível na base da unha. Muitas das vezes as cores e texturas na parte de baixo da unha interferem no resultado que a gente espera que tenha. A minha ideia já foi ter a textura mesmo, então peguei um glitter que tivesse textura e coloquei um degradê em cima.


Eu quis passar essa dica porque as vezes as pessoas acham que não conseguem fazer esse tipo de arte porque não tem esmaltes nas cores que querem e com glitter. Então busquei trazer essa dica que pode ser usada de qualquer maneira. Com glitter, sem, com 2, 3, 4 esmaltes, essa parte vocês que sabem, só quis trazer a possibilidade de pensar sobre! :D


Espero que tenha gostado dessa dica! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário