terça-feira, 11 de outubro de 2016

Buenos Aires | Jequiti

Oi, gente! Tudo bom? Saudades?

Enquanto meus esmaltes da segunda coleção da Bruna Tavares não chegam, vim mostrar uma marca que não deve ser novidade pra vocês! Todo mundo já deve ter ouvido falar na Jequiti, a marca com os produtos das estrelas, segundo Silvio Santos. Pra mim, ver algo da Jequiti é bem novidade, eu nunca tive contato com nenhum produto e nunca conheci alguém que revendesse perto de mim. Vim lhes mostrar o esmalte Buenos Aires.


Já que nunca conheci alguém que revendesse, eu tive contato com esse esmalte a partir da Beth. Beth é madrasta das minhas amigas gêmeas, sim, aquelas que vocês conhecem lá do canal. Ela disse que eu poderia usar quando quisesse então ou trouxe pras pessoas que eu mais acho que se interessam por esmaltes: minhas leitoras :D


O esmalte é perolado e não muito forte, mesmo com três camadas apresentou uma transparência perceptível, mas eu achei que ficou bonito mesmo assim. É o típico esmalte que faz parecer que suas unhas são postiças, gosto desse efeito.


O perolado que o esmalte tem são microglitteres azulados, faz que o esmalte fique com aspecto de mais branquinho do que bege, sem eles, provavelmente, o esmalte seria um nude clássico.


Procurei editar as fotos pra que elas ficassem bem bonitas mas que trouxessem a realidade da cor, sem muita interferência. Nas unhas o esmalte fica bem delicado. Cores claras me fazem ter essa impressão. Mãos de princesa, ainda mais por causa do efeito perolado.


Os esmaltes Jequiti são vendidos por R$6,90 e possuem 9mL de pura diversão rs Eu curti muito esse esmalte e eu compraria se eu fosse do tipo de pessoa que não tivesse vários pra testar e não esquecesse de lado.


Espero que tenham gostado dessa novidade para o Blog! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário