sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Base Matte | Mary Kay x Ruby Rose | Qual o melhor custo benefício?

Olá, pessoal!

Tudo bom? O post de hoje é bem atual e polêmico! Porque foi descoberto, recentemente, uma base BBB (boa, bonita e barata) mas como foi um "bum" de espectativa, ela sumiu rapidinho e muita gente não conseguiu comprar. Pois bem! Eu achei em Madureira! Aproveitei e trouxe, além de uma resenha e demonstração de como ela é/fica, uma comparação para que vocês possam ter uma noçãozinha de como a bicha é lacradora.


A ideia principal é falar da base Ruby Rose e usei a da Mary Kay para fazer uma comparação de cobertura, mas antes de assistir ao vídeo, qual do lados você acha que é Mary Kay e qual é Ruby Rose? Assista ao vídeo e tire suas conclusões!


A aplicação e resultado vocês podem ver, principalmente no vídeo, mas tirei uns prints do próprio vídeo para que pudessem ver lado a lado, as vezes a gente esquece como estava antes, né? Agora um antes e depois pra vocês tomarem aquele susto de diferença:


Lembrando qual base é de cada lado:


Incrível a qualidade dessa base, né? Mas agora vamos falar de durabilidade. Nesse dia eu fiquei com a base até a hora de dormir, o que me deu mais de cinco horas com ela na pele. Sim, ela ainda estava lá quando fui dormir, claro que não na mesma intensidade que na hora que passei, mas o suficiente para ainda cobrir minhas marquinhas ainda que de uma forma mais leve.


Além desse dia, usei depois a base a noite e ela também ficou comigo, na alegria e na tristeza, na dança e na calmaria, suei e tava de boas na minha pele :D

E vale ressaltar, também, que a base, apesar de ser bem matte, ela tem um pouco mais de brilho que a da Mary Kay e me parece ter uma cobertura mais densa, cobrindo mais a pele.


A base da Mary Kay custa, atualmente, por volta de R$64,00 enquanto a base da Ruby Rose custa, atualmente, por volta de R$9,00. Se eu só tivesse essas duas opções pra comprar, com certeza eu compraria a mais baratinha porque mesmo que tenha um brilhinho, cobre mais, é mais barata e o brilho eu corrijo com o pó.

E ai, gostaram? Sinistra essa bicha, né? Espero que eu tenha ajudado a sua pesquisa pela base. Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário