quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Margaridas

Oi, gente!

O post de hoje traz um tutorial que eu fiquei em feliz em fazer. Me perguntem o por quê? Porque me perguntaram se era película!! Vocês saem que amo quando perguntam isso porque significa que tá em desenhadinho <3


Esse tutorial é bem tranquilo de fazer apesar de tentarmos fazer um desenho mais realista de uma flor. A dica que eu tenho pra dar é: Não tentem fazer perfeitamente, pra parecer mais real é preciso que seja meio borrado mesmo, sem ficar tudo igualzinho com a mesma força na cor ou o mesmo tamanho. Isso vai ajudar a tornar seu desenho mais natural. Então vamos ao tutorial!


> Produtos Usados:

Esmalte Ondina - Pausa para Feminices para Studio35
Tinta para Tecido Branca - Acrilex
Tinta para Tecido Amarelo Ouro - Acrilex
Esmalte Disco D'Ouro - Risqué


Vocês saem que as vezes os meus desenhos ficam horrorosos, mas as vezes eu acerto também hahaha Esse foi um acerto fofinho e bonitinho. Além de floral, essa unha tem uma puxada no tema romântico que pode ser usado em várias ocasiões e algumas mudanças podem ser feitas, com certeza, com cores diferentes no fundo, as cores da flor (usei branco e amarelo porque queria imitar uma margarida, mas pode ser usado qualquer cor).


Os esmaltes da Studio35 possuem micro esferas que ajudam a misturar o esmalte para uma passagem mais uniforme nas unhas e ainda tem ação fortalecedora. Ultimamente a marca tem ganhado meu coração e é a que mais comprei dos últimos tempos até por causa do custo benefício. Tem um rilo maravilhoso que não da pra perceber muito bem na foto porque tenho varias luzes refletindo, mas são mara mesmo.


É isso! Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário