segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Como Corrigir as Sobrancelhas | #EspecialFimDeAno

Oi, pessoal.

Tudo bom? O post de hoje foi um assunto que complementa outro vídeo que já fiz de como fazer a sobrancelha. Vou até deixar aqui no post caso vocês queiram ver. basicamente, eu tiro os pelos com pinça e agora o que vem depois da sobrancelha limpa.


Vídeo ensinando a limpar:


E agora, como eu corrijo com maquiagem:


> Produtos usados:
Pincel chanfrado
Sombra da cor da raiz do meu cabelo
Sombra preta
Corretivo do tom da minha pele

Gente, eu corrijo com a sombra mais próxima ao tom da minha raiz para que a correção possar ficar a mais natural possível, aplicando aquela dica que dei pra vocês de passar a sombra por toda a sobrancelha independente da existência de falhas, só que os meus pelos são muito escuros, mais escuros que a minha própria raiz, então eu uso o preto só nas falhas extremamente grandes pra fazer parecer que tem pelo lá.

E pode parecer, no final, que fica muito estranho uma sobrancelha extremamente corrigida com a pele com nada de maquiagem, mas vocês também puderam perceber que depois da maquiagem feita, ficou muito mais natural.





No dia a dia, minha correção fica mais simples e se limita a sombra. Eu realmente só uso corretivo quando estou me produzindo mais. E ai, gostaram?

Espero que sim! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário