quinta-feira, 7 de junho de 2018

Keep Calm And Use Glitter | Studio|35

Olá, pessoal! Tudo bom?

Que eu sou fã da Studio|35 todo mundo sabe, mas você já sabe da coleção que a marca lançou no início do ano? Eu, particularmente, gosto muito porque meu mundo gira entorno de brilho! Eu amo! Então escolhi essa coleção Keep Calm And Use Glitter como sugestão para o dia dos namorados porque une o romantismo das cores combinado ao glitter.



Além disso, os esmaltes da Studio prometem conferir força, nutrição e beleza num único produto! Sua fórmula apresenta o Complexo Nutriforce, Colágeno, Queratina, que ajudam a construir um super fortalecimento!

Eu falei sobre as características dos esmaltes em vídeo, pra assistir, é só apertar o play:

Além disso, eu também vou escrever brevemente sobre cada um porque eu sei que assim como eu, algumas pessoas gostam de fazer a pesquisa para ler e ver fotos e nem sempre está buscando vídeos.

Vou começar falando um pouco sobre a coleção que é composta por sete cores. São cinco glitteres finos e dois glitteres disco. Os com glitter fino apresentam pigmento e leve cintilância juntamente com o pó brilhoso, o famoso glitter rs, enquanto o esmalte disco tem sua base translúcida.



Falando então sobre cada esmalte:
  • Sonho de glitter: Esmalte com coloração lilás, bem clarinho. Quando passado na unha, sem interferência de cor, é praticamente um esmalte transparente com brilho (como pode ser observado na última foto). A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).




  • Ninguém tem esse: Esmalte sem cor, a cor vem apenas dos discos. Quando passado na unha, sem interferência de cor, é praticamente um esmalte transparente e os discos ficam aleatórios tanto nas posições quanto nas cores (como pode ser observado na última foto). A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).




  • Vai com tudo: É um esmalte com maior pigmentação, mais voltada pro marrom alaranjado mais fechado, queimado que eu acho bem lindo pra combinar com qualquer tom de pele e roupa. Quando passado na unha, sem interferência de cor na base, é bem potente (como pode ser observado na última foto). A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).




  • Coisa linda: Esmalte com cor pêssego, bem leve, quase transparente nas unhas se não fosse pelo glitter (como pode ser observado na última foto). A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).





  • Flocos de neve: Esmalte sem cor, a cor vem apenas dos discos. Quando passado na unha, sem interferência de cor, é praticamente um esmalte transparente e os discos ficam aleatórios tanto nas posições quanto nas cores (como pode ser observado na última foto). A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).





  • Como eu amo: Esmalte com cor rosa, bem clarinho, e da mesma forma que o Coisa linda, é quase transparente nas unhas se não fosse pelo glitter (como pode ser observado na última foto). A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).





  • Amo champanhe: Outro com uma das maiores pigmentações. Ele tem a base com um pouco de cintilância dourada, o que o faz parecer mais dourado nas unhas. A ultima foto, reproduzida para todas as cores, foi feita no intuito de mostrar pra vocês a diferença do esmalte com uma camada (dedo indicador), para duas camadas (dedo do meio), para duas camadas sobre um esmalte com cor (dedo anelar) e o esmalte com cor para observar a interferência do glitter (dedo mindinho).





Em todos os exemplos eu usei um esmalte com acabamento cremoso por baixo, mas uma outra sugestão pra cominação, é utilizar de outros acabamentos como cintilantes e metálicos. Eu vi fotos de outras blogueiras e achei lindo o resultado final também :D

Espero que tenham gostado! Um beijo e até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário