quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Cocoa Locks | MilkShake para o Cabelo

Oi, pessoal, tudo bem?

No post de hoje vamos falar sobre cabelo, em específico, vitaminas e minerais que auxiliam nesse processo de ganho de comprimento e volume. Vamos falar de Cocoa Locks.


Ele é vendido em duas versões. A Hot Chocolate ou a Chocolate Hairshake. Ambas tem de 1 mês, 2 meses, 3 meses e 6 meses de programa. E vamos falar um pouco sobre o que tem na composição e para que serve cada coisa. Está tudo explicado no vídeo, mas vai por escrito também porque vai que você quer salvar rs

O que a marca diz sobre o seu propósito:
O que uma vez foi apenas a sua xícara normal de cacau foi reformulado para fornecer todos os nutrientes e vitaminas à sua dieta que são essenciais para o seu corpo para poder cultivar as mechas de Rapunzel com as quais você sonhava.
A ideia de revolucionar porque foi questionado se você viu suas vitaminas de crescimento do cabelo combinadas com chocolate quente? E é claro que o crescimento vêm em diferentes formas e tamanhos.


No saquinho do Chocolate Hairshake tem:

  • Biotina: Favorece a produção de cabelo que vai encorpar e dar volume.
  • Ácido Fólico: Promove a produção de novas células, capacitando a formação de novos fios, dando volume.
  • Zinco e Selênio: Responsáveis pela redução da queda, auxiliando o crescimento e volume, também.
Lembrando que quando tomamos algo, o efeito não é direcionado porque depende da absorção do nosso organismo e distribuição por todo ele. Então observar alterações em outras parte do corpo, faz parte. Uma observação recorrente é o tamanho e força das unhas. Viu, vem com bônus.


A Cacau Locks é vendida em mais de 80 países em todo o mundo, permitindo que mulheres de todo o mundo exibam suas lucitantes Cacau Locks. ;)

Espero que tenham gostado! Um beijo até o próximo post :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário